terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Algumas coisas passam


Fiquei um tempo sem postar nada, na real acho que não sabia o que postar, nem se precisava postar.
Essa ilustra é antiguinha já, faz alguns meses que fiz ela depois de ver o estilo de uma ilustradora espanhola, achei incrível e precisava testar, brincar e acabou surgindo isso aí. Até que gostei do resultado, mas algumas coisas passam.
Hoje ví no tumblr de uma amiga um texto sobre coisas que terminam, acho que nada termina, simplesmente passa e o que passou não é necessariamente o mais interessante, mas todo tempo que permaneceu é o que realmente fez a diferença.

Um comentário:

  1. Eu lembro dessa ilustração... =)
    Mas nada de termos técnicos, já dei bola fora por hoje...
    Acho sim, que as coisas passam... e talvez nunca terminem. Mas gosto de pensar que coloquei fim em certas coisas, me faz ter uma visão do passado que me deixa pronta pra encarar o presente...
    Pensa nisso Fabio... "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão bonita" OPP.

    ResponderExcluir